sexta-feira, 13 de abril de 2018

Como se cadastrar na hotmart

Como se cadastrar na hotmart. Mais Minhas dicas para se afiliar oa produto certo Como se cadastrar na hotmart e minhas dicas de como eu escolho os produtos para promover. E nesse vídeo eu ensino como se cadastrar na hotmart do zero. Eu crio uma conta do zero para não ter erro. Eu abordo as informações necessária que um afiliado iniciante da hotmart precisa saber. Onde os principais assunto são: - Mais quente = são os produtos mais vendidos mais bem aceito no mercado hoje - A hotmart ela classifica os produtos por temperatura
Onde o 150 grau é a maior temperatura
- Promover Produto - Quer dizer que esse produto tem sua afiliação aberta - Deixe encontrar um produto para lhe mostrar
- Blueprint - aqui é a qualidade que a hotmart classifica cada produto. é uma política de qualidade que a hotmart tem
- No mais recentes são os novos produtos adicionado na plataforma
- Afiliação - aqui é caso o produto que você for promover esteja com afiliado fechada - Então para o produtor aprovar sua afiliação eles pedem que você preencha um formulário ou envie um e-mail
- satisfação vai de 1 a 5 pontos mede o nivel de satisfação em relação ao produto - é quando o cliente gosta tanto do produto que o próprio cliente acaba avaliando o produto Também ensino várias dicas que eu uso para promover os produtos da hotmart e alguns deles que são: A primeira dica é == Não se afilie aos produtos com a temperatura de 90 pra cima. Porque são produtos que são mais vendidos. Mas com a concorrência muito alta. E muito mais. Então assista e confira todas as dicas

0 comentários:

Postar um comentário